Obtém inspiração nova e constrói cidades mais diversas com "Map Pack 2", do criador de modificações da comunidade Sidai. Este pacote de criadores de conteúdos acrescenta 10 mapas que representam biomas diferentes, como o bioma boreal, o bioma desértico, o bioma tropical e o bioma temperado.