Cities: Skylines - Content Creator Pack: European Suburbia
European Suburbia, o mais novo pacote temático de criação de conteúdo para Cities: Skylines, leva a fantasia suburbana da Europa aos construtores de todo o mundo. Os jogadores podem expandir suas cidades com 80 novas construções residenciais e objetos especiais da criadora Samantha “Avanya” Woods, que se inspirou em cidades de toda a Europa, de países como Inglaterra, Alemanha, Suécia, Dinamarca e Holanda!