Cities: Skylines apresenta Africa In Miniature: um novo mundo de possibilidades com lugar no continente africano. O primeiro pacote de criadores de conteúdos do designer de 3D e fã de longa data de Cities Skylines, Setonji "Prince Set" Hotonu, permite-te explorar a arquitetura excecionalmente diversificada, as cores vibrantes e a mistura urbana única de África. Africa In Miniature inclui: 11 edifícios únicos 2 monumentos 4 edifícios de serviços 9 edifícios expansíveis 2 adornos Um total de 28 edifícios novos inspirados nas obras-primas urbanas existentes e em projetos arquitetónicos únicos.