Chess Ultra X Purling London Olivia Pilling Art Chess
Apresentando o jogo Olivia Pilling Art Chess; especialmente produzido pela Purling London e agora disponível no mundo virtual de Chess Ultra. Criada pela artista Olivia Pilling diretamente do norte da Inglaterra, cada peça tradicional Staunton recebeu uma remodelação contemporânea com uma rica paleta de cores e um design abstrato. Inspirado pela arte popular russa, o jogo Olivia Pilling Art Chess é incrivelmente estiloso e certamente irá causar uma boa impressão no tabuleiro de xadrez. Este pacote contém apenas um conjunto de xadrez, que pode ser usado em qualquer ambiente do jogo.