Chess Ultra X Purling London Nette Robinson Art Chess
Apresentando o jogo Nette Robinson ‘St Basil’s Cathedral’ Art Chess; especialmente produzido pela Purling London e agora disponível no mundo virtual de Chess Ultra. Criado pela artista e jogadora de xadrez Nette Robinson, este magnífico jogo de xadrez foi inspirado na arquitetura impressionante de dois importantes locais na Rússia. As peças brancas são baseadas na catedral abaulada de Moscou, Cristo Salvador, enquanto as peças pretas representan os padrões e as cores da Catedral de São Basílio. Este pacote contém apenas um conjunto de xadrez, que pode ser usado em qualquer ambiente do jogo.