Chess Ultra X Purling London Bold Chess
Apresentando o jogo de xadrez Purling London Bold Chess; escolhido a dedo a partir de uma coleção de jogos exclusivos criados pela aclamada equipe da Purling London. As vibrantes peças Staunton talhadas a mão unem o clássico e o contemporâneo, e trazem um emaranhado de cores ao tabuleiro de xadrez. Cada peça de luxo em madeira de lei teve um acabamento com um verniz lustroso e foi marcada com feltro de couro, tornando o Bold Chess um belo tesouro eterno. Este pacote contém apenas um conjunto de xadrez, que pode ser usado em qualquer ambiente do jogo.