Chess Ultra: Pacote de Jogo da Academia
O Pacote de Jogo da Academia é um tributo à longa e nobre tradição russa de jogar xadrez, que produziu alguns dos maiores jogadores de todos os tempos e, literalmente, milhares de Grão-Mestres. A Rússia é sinônimo de xadrez, está profundamente arraigado em sua cultura, e tem estado em seu DNA desde sua chegada do Oriente Médio no século 9. As belas, porém simples peças de xadrez são inspiradas por um dos conjuntos mais raros já criados na cidade de Kholmogory, famosa pelos seus talentosos russos entalhadores de xadrez. O local é inspirado pelas academias que produzem tantos grandes jogadores e sedia torneios de elite. Siga os passos dos Grão-Mestres Russos que jogaram nos salões da academia e mergulhe no Chess Ultra.