Chess Ultra: conjunto de xadrez Isle of Lewis
Inspirado na Ilha de Lewis, este pacote para download para o Chess Ultra contém um conjunto de peças de xadrez incrivelmente detalhado, feito de marfim (virtual, claro!). Acredita-se que as peças de xadrez de Lewis estão entre as peças mais antigas já descobertas. Elas foram descobertas em 1831 na Ilha de Lewis, na Escócia, explicando seu nome. Peritos estimam que foram criadas no século XII, entre 1150 e 1200, na Noruega ou na Islândia.