Chess Ultra: conjunto de xadrez Imperial
Dê um toque de luxo ao tabuleiro com o conjunto de xadrez Imperial para Chess Ultra. Feito à mão e ornado com joias dignas de um Rei, o pacote Imperial contém dois designs exclusivos de peças de xadrez. O conjunto Rubi e Esmeralda radiam elegância com ouro polido adornado com as mais finas pedras preciosas, enquanto o conjunto Platina e Ônix oferecem um contraste impressionante com peças requintadas em bronze industrial e pedras refinadas para combinar. Mostre para que veio com esse conjunto de xadrez requintado para Chess Ultra.