Chess Ultra: conjunto de xadrez Easter Island
O conjunto da Ilha de Páscoa do Chess Ultra inspira-se os misteriosos Moai da Ilha de Páscoa, na Polinésia. Estas peças que lembram cabeças, ou monólitos, foram criadas com riqueza de detalhes, trazendo os Moai à vida - no tabuleiro.