Chef Life - BON APPÉTIT PACK
Celebre a gastronomia francesa no seu restaurante! O pacote BON APPÉTIT contém 3 receitas gastronômicas francesas e um traje elegante para seu chefe. Adicione ratatouille, bouillabaisse e cassoulet ao seu menu, e dê a seu chefe um novo avental e uma estilosa blusa de marinheiro.