Catherine
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês.Explore os prazeres e horrores do amor no papel de Vincent, um homem que precisa fazer uma dura escolha: casar-se com Katherine, sua namorada de longa data, ou investir na incrível loira ao lado de quem acordou – chamada Catherine! Mas cuidado! Se fizer a escolha errada, você poderá acabar morto. Aprofundando-se nos temas do livre-arbítrio e da natureza delicada dos relacionamentos e escolhas que precisamos fazer dentro deles, este jogo de ação, aventura e enigma é uma experiência totalmente diferente de tudo o que você já viu.