Cassette Beasts: Pier of the Unknown
Incluso no DLC: - Uma nova história cheia de surpresas para desvendar - Um novo local assustador com três atrações temáticas de parque de diversões para explorar - DOZE novos monstros que só podem ser encontrados e coletados dentro do Cais Radiante - Cinco novas opções de fantasias para os personagens Essa nova adição para Cassette Beasts aumenta o total de monstros para 141, o que significa que agora você pode desbloquear 19.881 fusões fantásticas!