Caráter adicional "o Sr. Karate"
"O Sr. Karate" está disponível como um caráter playable adicional.Como usar "o Sr. Karate". 1. No caráter tela escolhida, mova o cursor por "Takuma Sakazaki".2. Então, pressione "para TRÁS" para revelar o retrato de caráter do "Sr. Karate".3. Aperte "A" para confirmar-se.