Carabina Covenant ENG
A Carabina T-51 é um fuzil de atirador de elite semiautomático de recuo, alimentado por carregador, capaz de disparar rajadas balísticas de alcance expressivo. Destaca-se entre as armas Covenant por não depender de plasma superaquecido ou outros materiais baseados em energia, pois dispara projéteis balísticos carregados radioativamente.Personalizada com a capa ENGAGE.