Capitão Nemo - Caça Objetos Escondidos
Um jogo baseado em “Vinte Mil Léguas Submarinas”, famoso romance de Júlio Verne. Ele conta a história da incrível jornada do misterioso Capitão Nemo e três amigos, que, de forma inesperada, acabam a bordo de sua embarcação submarina, o Náutilus. A fragata Abraham Lincoln sai em busca de um monstro marinho desconhecido. A expedição, da qual fazem parte Pierre Aronnax, seu fiel criado Conseil e o arpoeiro canadense Ned Land, encontra o monstro e começa uma caçada. Inesperadamente, o monstro acaba se revelando uma embarcação submarina. O professor Aronnax e seus dois companheiros são feitos prisioneiros pelo capitão do Náutilus. Apesar da beleza fascinante do reino submarino, os três amigos desejam libertar-se para retornar à vida normal em terra firme... Esse novo jogo tem as seguintes características especiais: - Interiores vibrantes do navio de um personagem, lindas paisagens submarinas e ilhas tropicais. - Cenários complexos e variados: curta as paisagens usuais e ainda panoramas em 360 graus e vistas em 3D! Se você está procurando por jogos de caça objetos escondidos gratuitos e envolventes, " Capitão Nemo " é exatamente o que você precisa.