Capa do Conjunto de Blindagem Oceanic - Circuit
Os sistemas de blindagem Oceanic foram usados extensivamente pelos Spartans durante a recuperação de Terceira da Frente Rebelde Unida. Esta variante especializada vem equipada com a capa de arma Circuit.