Camiseta Bônus de Pré-Compra da Rebecca
Este conteúdo era bônus exclusivo de pré-venda, mas agora está disponível para todos. Mude o visual da Rebecca com essa camiseta exclusiva da pré-compra. Aviso: Roupas não afetam a jogabilidade. Mude roupas usando a Maleta na sessão Pessoal da tela de Status.