Call of Duty: Ghosts - Pacote Gatos do Espaço
São de fora deste mundo, adoráveis, porém ferozes. O pacote de personalização Gatos do Espaço traz camuflagem de arma, retícula personalizada, distintivo, cartão de jogador e fundo de tela felinos.