Crie os seus próprios soldados destruidores de alienígenas em multijogador com o pacote Pelotão Extinção. As cabeças intercambiáveis e uniformes farão você parecer ter tudo pronto para destruir qualquer colmeia criptoide ou oponente multijogador.