Call of Duty: Ghosts - Pacote de Espaços Extra
Tenha mais escolhas a medida que o combate se desenrola. O pacote de espaço extra aumenta o número de Armamentos personalizáveis em Crie um Soldado de seis para dez para cada personagem. Ou seja, são até 40 novos espaços de armamento em dez personagens.