Este novo mapa de Call of Duty: Ghosts coloca você em um arranha-céu à beira do colapso. Escadarias laterais sobem em direção ao céu da noite, vãos de elevador correm junto ao chão e as janelas agora são um chão de vidro aterrorizante, centenas de metros acima das ruas. Este mapa confinado fica frenético, já que o arranha-céu continua caindo durante a partida, com cada queda causando ainda mais destruição, à medida que linhas de fogo, caminhos e pontos de controle mudam em tempo real.