Dê duas configurações aos jogadores: capacidade de alcance de média a longa distância como submetralhadora e de média a longa distância como um fuzil de assalto. Esta arma exclusiva 2 em 1 tem a funcionalidade de mudar de submetralhadora para fuzil de assalto e vice-versa na hora, no meio do combate, com um simples aperto de botão, dando a ela flexibilidade total para se ajustar a vários tipos de mapas e táticas.