O DLC 2 Eclipse para Black Ops III está disponível, apresentando novo conteúdo multijogador e Zumbis. No último episódio da experiência Zumbis, os personagens de Origins encaram "Zetsubou No Shima", uma ilha tropical onde os experimentos com o elemento 115 criaram horrores inacreditáveis. Abra caminho pelos quatro incríveis mapas MJ de Black Ops III: Spire, Knockout, Verge e Rift. Spire: leve o combate a um terminal de passageiros suborbital futurista. Knockout: o templo Shaolin com um toque retrô e o contraste entre combates externos a médio alcance e internos a curto alcance. Verge: clássico mapa reinventado de Call of Duty: World at War, Banzai, lança o combate MJ no centro de um distante futuro pós-apocalíptico. Rift: vá até o centro de um complexo militar futurista, localizado acima de um vulcão ativo.