Caixa Sazonal de Skull and Bones
Receba acessórios exclusivos e 2.500 de ouro, mais 500 de ouro bônus. Os acessórios incluem um timão. Use o ouro para comprar itens estéticos para seu navio e capitão, junto com outros itens da loja do jogo.