Jogue todos os 17 títulos disponíveis. NOTA: "Capcom Arcade Cabinet" é necessário. Adquira após baixar o "Capcom Arcade Cabinet". Este pacote inclui conteúdo idêntico ao jogo individual ou a pacotes lançados anteriormente. Se você comprar este pacote, todos os títulos individuais não precisarão mais ser adquiridos. Cuidado para não comprar duas vezes.