Butim da Temporada de Skull and Bones
Receba acessórios exclusivos e 6.000 de ouro, mais 1.800 de ouro bônus. Os acessórios incluem uma mascote e um fogo de artifício. Use o ouro para comprar itens estéticos para seu navio e capitão, junto com outros itens da loja do jogo.