Wired ProductionsOutrosEstratégia
Desbloqueie Mad Murdock! O Lector, um dançarino desonrado, se aproximará de você com 3 invenções malucas, mas úteis: - O edifício exclusivo 'Eternal Battery': desbloqueie duas novas atualizações para o seu assentamento e veja-o carregar em tempestades! - A Arcing Tower of Doom (Torre Arqueante da Perdição): exploda seus inimigos com ataques de raios que se projetam e se dividem, atacando até 8 alvos! - O Ancient Shocklance: Mad Lector recriou essa antiga arma para que você possa lançar ataques de raios a partir de uma torre aprimorada em sua torre de inspeção.