BUCK
Em vez de ficar limitado a uma arma primária e uma pistola, o prático Sebastien Côté usa a Skeleton Key, uma escopeta calibre 12 acoplada, que lhe permite alternar facilmente e com eficiência entre seu fuzil padrão e uma escopeta devastadora. Isso o torna muito eficiente em ataques de curto e longo alcance.