Embarque na aventura da moda suprema! Bratz: Exiba seu Estilo – Edição Completa inclui todo o conteúdo original que você ama e AMBOS os Pacotes de Moda Noitada das Garotas e Pretty 'N' Punk! Transforme-se em sua personagem favorita de Bratz e embarque numa aventura pelo mundo para fundar a melhor revista de moda de todas! Comece na sua cidade natal, Stilesville, e escolha uma personagem das Bratz originais, Yasmin, Cloe, Jade ou Sasha, para sair na vanguarda da moda, caçando reportagens incríveis, embarcando em jornadas para ajudar novos amigos e curtindo minijogos cheios de bratitude!