O Bônus Especial de Fichas PT inclui: - 7.000 Fichas PT As Fichas PT são uma moeda do jogo, servindo para troca por itens diversos na Loja e no Sifão Espiritual. *Item disponível por tempo limitado, de 20/11/2024 a 11/02/2025, sujeito a alterações. *O produto tem um limite de uma única compra por conta, sem direito a reembolso.