Bônus do Pase de Temporada de DRAGON BALL: Sparking! ZERO
O Bônus do Passe da Temporada de DRAGON BALL: Sparking! ZERO permite que você invoque Shenlong dentro do jogo para realizar seus desejos com trajes ou zenis. *É possível invocar Shenlong independentemente do número de Esferas do Dragão que você tiver. *Este item está incluso em todos os produtos que contenham o Passe da Temporada, como a Edição Deluxe e a Edição Ultimate.