Bônus de reserva de Phantom Liberty: Quadra “Vigilante”
A bela encontra a fera neste muscle car digno de um agente secreto cyberpunk no futuro sombrio. Obtenha um Quadra Sport R-7 “Vigilante” antes que alguém o encontre em Cyberpunk 2077: Phantom Liberty. Phantom Liberty é uma nova aventura de suspense e espionagem para o RPG de mundo aberto ambientado no futuro sombrio de Cyberpunk 2077. V é um mercenário com implantes cibernéticos que se juntará ao agente secreto Solomon Reed para desvendar uma rede de traições e intrigas políticas.