Bônus de Primeiros Adeptos de Stranded: Alien Dawn
Compre Stranded: Alien Dawn agora para receber o conteúdo do bônus de primeiros adeptos: Tábuas de madeira, um novo material que pode ser usado para a construção de pisos, paredes, portas, telhados e cômodos. Um modelo alternativo para a cápsula de pouso no início do cenário.