Bônus de Ediçao Limitada
Transforme sua roupa na cabine do taxista Jackie em NY "louco Abdul". Este conteúdo bônus também inclui duas habilidades únicas para ajudar na luta contra a Irmandade: Gourmet Hearts oferece bônus Essência das Trevas para poder comer corações, e Relic Hunter localiza itens colecionáveis ​​em todo o mundo.