Bônus da Edição Ulimate de DRAGON BALL: Sparking! ZERO
O Bônus da Edição Ultimate de DRAGON BALL: Sparking! ZERO permite que você invoque Super Shenlong dentro do jogo para realizar seus desejos com itens ou zenis, ou desbloquear personagens jogáveis. *É possível invocar Super Shenlong independentemente do número de Super Esferas do Dragão que você tiver.