Bonus Content for State of Decay 2: Independence Pack
Declare independência da tirania das hordas de zumbis com uma série de brinquedinhos novos e flamejantes para sua comunidade do State of Decay 2! Passe por cima dos inimigos com 3 veículos malucos novos, cada um com sua própria modificação antizuns! ● Falcão de Fogo (um hatchback que atira fogos de artifício em qualquer morto-vivo que tentar entrar) ● Incinerador (um caminhão com lança-chamas na lateral) ● Paraíso da Carne (uma van que solta carne vermelha por onde passa para atrair zumbis) Distribua explosões grátis com duas armas de longo alcance emocionantes! ● Distribua explosões grátis com duas armas de longo alcance emocionantes! ● Lançador da Haste Estrelada (empala o alvo com um explosivo barulhento) Arrebente as cabeças dos mortos-vivos com 3 armas novas de combate corporal! ● Anel da Liberdade (um lindo taco de basebol decorado) ● Mestre Churrasqueiro (antigo utensílio do quintal, agora uma navalha mortal) ● Garfo de Churrasco (nova arma de combate muito prática) Crie o caos com 4 explosivos incendiários novos! ● Bloco do Barulho (atrai todos os zuns na vizinhança) ● Reinos de Fogo (cria um imenso anel flamejante mortal) ● Bóris Saltadores (gera o caos com uma série de explosões barulhentas) ● Bombas de Fogos de Artifício GG (acenda, jogue e corra!) Se ainda precisar de mais explosões, você pode usar o novo mod Estação de Criação de Fogos de Artifício para preparar mais fogos e munições para seus novos lançadores bacanas ou pode visitar um novo negociante ambulante que venderá para você os explosivos que estiver precisando. Depois de comprar, use o menu do rádio para resgatar seu equipamento novo.