Blues and Bullets - Episode 2
Eliot Ness, ex-líder dos legendários Intocáveis, só queria passar o resto dos dias trabalhando no restaurante dele, e não chafurdar pesado na fossa de corrupção na qual a cidade de Santa Esperanza se degenerou. Mas as coisas raramente saem como o planejado. Quando crianças começam a desaparecer repentinamente e a polícia simplesmente fecha os olhos, Eliot decide fazer justiça com suas próprias mãos, rastreando o criminoso e trazendo-o à justiça sejam quais forem os meios necessários, até mesmo abandonar seu sonho de uma vida pacífica para ser envolvido novamente em tiroteios com a costumeira corja de assassinos e bandidos. Auxiliado por vários personagens de alguns lugares inesperados, o jogador deve guiar Eliot por cenários progressivamente mórbidos e decadentes, buscando pistas para resolver os casos nos cinco episódios dessa temporada de Blues and Bullets.