Blood Bowl 3 - 1,000 Warpstone
Este pacote desbloqueia 1.000 unidades de Warpstone, a moeda virtual que você pode usar no Blood Bowl 3. Use para comprar diversos itens, como o Passe Sangrento e itens de personalização.