Battle Attire (Roupa de batalha) (Noel)
Um fato novo para o Noel.Selecciona Outfits (Fatos) no menu principal para trocar de roupa. Os fatos novos não serão apresentados nas personagens em determinadas cenas de vídeo e sequências de história.