Batman - The Telltale Series - Episode 3: New World Order
A transmissão ao vivo do ataque brutal do Penguin deixou Gotham City estarrecida. Como Bruce e Batman, você entrará na rede de intriga em torno dos recém-revelados Filhos de Arkham. Enquanto isso, por trás de portas fechadas, a misteriosa Selina Kyle revela mais sobre si a Bruce. E, depois do ataque, o amigo de Bruce e novo prefeito de Gotham, Harvey Dent, é um homem profundamente mudado. Em quem confiar quando o futuro de Bruce Wayne - e de Batman - poderá ser determinado por um golpe de sorte? Episódio três de uma série de videogame de cinco partes. A compra deste conteúdo adicional requer Batman: The Telltale Series - Episode 1.