Batman - The Telltale Series - Episode 2: Children of Arkham - Disc
Com a família governante de Gotham City atolada em corrupção, e um velho amigo, agora um adversário perigoso, a vida de Dark Knight é revirada. Em que tipo de emaranhado se meteu Thomas Wayne, e por que ele foi morto? Determinado a descobrir a verdade sobre seu pai, Bruce se lança a questionar os envolvidos no passado criminoso de Gotham. Mas qual máscara ele vai usar: o bilionário ou o morcego? Grandes decisões mudarão para sempre o Batman e as vidas daqueles ao seu redor, quando ele conhecer as Crianças de Arkham. Episódio dois de uma série de videogame de cinco partes.