Batman: O Inimigo Dentro - Episode 5
O que você escolheria: um amigo cuja atitude tresloucada com a justiça lança os seus aliados contra você, ou um inimigo jurado que não se deteria para ver você sofrer enquanto a sua cidade arde em chamas? Com base na relação que você estabeleceu com John Doe, você verá uma das duas histórias bem diferentes acontecer. Então, o que vai ser, Bruce: amigo... ou inimigo? Episódio cinco de uma série de videogame de cinco partes. A compra deste conteúdo adicional requer Batman: O Inimigo Dentro - Episode 1.