Batman: O Inimigo Dentro - Episode 4
Quando o Pacto coloca seu plano em ação, o disfarce de Bruce é finalmente exposto e, ao passo que sua rede de mentiras se revela, surgem novas questões: Como e quando o Pacto se reagrupará? O que está realmente motivando Amanda Weller e a Agência? E, talvez o mais importante, como John Doe lidará com a verdade sobre seu amigo Bruce? Com outro confronto em ebulição, o palhaço príncipe do crime poderá finalmente ganhar sua coroa... Episódio quatro de uma série de videogame de cinco partes. A compra deste conteúdo adicional requer Batman: O Inimigo Dentro - Episode 1.