Batman: O Inimigo Dentro - Episode 2
A morte de um vilão nas mãos de um misterioso assassino foi apenas o começo. À medida que as explosões estremecem Gotham, Batman corre para encontrar um novo inimigo, mas acaba encontrando uma força que pode até levar a queda do Cavaleiro das Trevas. Com a aparência do bilionário, Bruce conhece os ""amigos"" de John Doe e fica envolvido em uma trama onde a única saída é evolver-se ainda mais. Mas a que custo? Episódio dois de uma série de videogame de cinco partes. A compra deste conteúdo adicional requer Batman: O Inimigo Dentro - Episode 1.