Banner Saga 2: Modo Sobrevivência
O Modo Sobrevivência testa seu valor tático em 40 batalhas escalonadas! Reúna seis heróis dentre uma seleção dos seus personagens favoritos em Banner Saga e lidere-os na batalha contra hordas de inimigos. Conquiste Renome para ter novos itens e desbloquear heróis que vão substituir os caídos em combate. Quanto tempo você sobrevive, e como vai se destacar entre os demais nos placares de líderes? Características do Modo Sobrevivência: Mantenha-se vivo por quantas batalhas puder neste modo de jogo desafiador baseado no combate. Escolha 6 heróis entre mais de 40 dos seus personagens favoritos. Recrute mais heróis de renome conforme progride. Permadeath - Os heróis mortos em combate são perdidos para sempre, mas podem ter um funeral Viking e obter Renome, para você poder recrutar novos heróis substitutos. Jogue nos níveis de dificuldade Normal ou Difícil e compare sua classificação nos placares de líderes com as dos seus amigos.