Avowed Digital Artbook & Soundtrack
Explore o mundo de Avowed por meio deste livro de arte digital, que oferece uma visão íntima dos bastidores das obras de arte impressionantes que moldam sua aventura épica por Eora. A trilha sonora incluída – com composição de Venus Theory – complementa esses visuais e convida você a mergulhar totalmente no mundo de Avowed, deixando que a música cativante o acompanhe conforme sua jornada se desenrola. Esse aplicativo permite que jogadores ouçam a trilha sonora de Avowed e visualizem o livro de arte digital de Avowed. Esse item bônus está incluído na compra de Avowed Edição Premium.