Atelier Yumia - Additional Hair Color Set
Altera o humor com um cabelo de cor diferente. Cinco alterações de cor de cabelo para Yumia, Flammi, Viktor, Isla, Rutger, Nina e Lenja (muda a cor de fogo de Flammi). Há cinco cores diferentes para cada personagem. Lista de Conteúdos: - Palette Change "White Lily" - Palette Change "Sun Gold" - Palette Change "Wine Red" - Palette Change "Deep Blue" - Palette Change "Forest Green" Nota: As mudanças de cor do cabelo estão disponíveis após desbloqueares o base building e colocares um Dressing Room (as personagens relevantes também têm de integrar o teu grupo). Isto está incluído como conteúdo bónus no "Atelier Yumia Season Pass." Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.