Asterigos: Curse of the Stars - Northwind Legion Gear
O Equipamento da Legião Ventonorte inclui uma armadura exclusiva e um conjunto de acessórios que ajudam aumentando a força dos personagens no começo do jogo. Traje: Conjunto da Tormenta do Ventonorte A armadura de um conhecido guerreiro da Legião Ventonorte. Tradicionalmente, os guerreiros dessa Legião precisavam passar pela Provação da Tormenta. Este conjunto, criado com maestria por Anbari, é capaz de resistir às condições mais hostis. Acessório: Broche do Cão de Guerra Criado com a forma do cão amado pela família, este broche de madeira foi dado à Hilda em seu quinto aniversário por seu falecido irmão, Carl. É uma das poucas lembranças que ele deixou. Acessório: Medalhão do Ventonorte Este medalhão foi dado de presente à Hilda depois que ela completou a primeira tarefa como guerreira da Legião Ventonorte. O Comandante Haroldo o entregou para parabenizá-la e lembrá-la do autocontrole que os guerreiros adultos precisam ter.