Assinatura VIP e Pacote de Carros
Proprietários da Edição Limitada de Colecionador do Forza Horizon recebem a Assinatura VIP e o Pacote de Carros gratuitamente. Não compre este pacote se já tiver adquirido a Edição Limitada de Colecionador do Forza Horizon. VIPs na comunidade Forza recebem regularmente da Turn 10 vantagens e reconhecimento especial online, incluindo carros de presente. Esta oferta inclui 5 carros VIP: Pagani Huayra 2012; Lamborghini Sesto Elemento 2011; RUF Rt 12 R 2011; Koenigsegg Agera 2011; Audi R8 GT Spyder 2012. Créditos no jogo ou Tokens são necessários para adicionar esses carros à garagem da sua carreira.